1ª Pesagem: -3,9 kg

Não vou fazer desse artigo uma matéria de programa de televisão que faz um suspense para revelar o segredo da Dona Maria - sabe Deus de onde eu tirei essa Dona Maria - mas você sabe... eles criam aquela história só para manter você naquele canal o máximo de tempo possível. Felizmente de todos os defeitos que tenho a curiosidade não é algo que me pertença, então eu sempre mudo de canal.

-3,9kg 

Em 5 dias!! Mas WTF??????

As razões são óbvias, minha alimentação foi disciplinada e regrada. Eu não comi nenhuma porcaria tradicional e tomei muuuuuita água e chá, logo boa parte desse peso pode ser apenas os líquidos que estavam retidos que foi embora e/ou massa magra/muscular também. Vou me iludir só um pouquinho pensando na gordura que se foi.

Quase atinjo uma das etapas do emagrecimento que é perder 5kg, por 1,1kg eu não ganho direito a 50 estrelas e 1 acarajé (veja na lista de recompensas clicando aqui), mas já ta garantido para a próxima pesagem. - pelo menos se eu continuar disciplinada.

Perder peso dá motivação a continuar e eu me sinto tão bem (embora seja por dentro, já que as roupas ainda ficam feiosas), não sinto fome, não sinto mal estar, o corpo está leve... E a sensação de dever cumprido nem se fala. 

Essa pesagem me deu 20 estrelas =D  ( 5 por cada kg perdido e 5 extra por perder mais de 1, lembrando que 900gr não é 1kg. =) )

Tenho que dar graças a Deus também porque o metabolismo de uma carcaça de 22 anos funciona muito bem, logo é muito fácil perder peso ainda, então eu tenho tudo ao meu favor. 

A lição de hoje: Continue tentando.

Ver a balança apontar que estou 3,9kg mais magra faz todo o esforço valer a pena e eu me sinto tão foca e tão decidida a emagrecer que nem sequer está sendo um esforço, mas um jogo divertido e ainda mais com essa história das estrelas.

Volto a ressaltar que minha meta semanal de perda é 1kg, mas o extra é sempre lucro e motivo de alegria. Ao iniciar a 3ª semana do D60 farei exames de sangue para saber se está tudo OK com a minha saúde ou se realmente estou cometendo um crime contra mim =D 

Agora vou narrar o momento da pesagem e depois voltar a dormir que hoje é domingo e eu preciso dormir no domingo:

" Once upon a time... (espera)

Acordei com o aplicativo me lembrando que hoje é dia de pesagem, como se eu me esquecesse disso. Levantei, fiz xixi, amarrei meu cabelo e enquanto escovava os dentes olhava de lado para a balança que parecia uma bruxa velha rindo de forma macabra tentando me aterrorizar - e estava conseguindo.

Enxaguei a boca com enxaguante bucal (claro que foi com isso, ou você acha que eu iria usar shampoo?), tirei a roupa (pesar pelada sempre), fiquei cara a cara com a Bruxa B (Bruxa Balança), respirei fundo e não tinha para onde correr a hora era agora. 

Numa fração de segundos veio um turbilhão de desconfianças, um medo de não ter perdido nada por causa do episódio das roupas de ontem, pelo fato de não ter sentindo nenhuma fome nesses dias do desafio... Mas vamos lá, quem está na chuva deve se molhar.

Olhei para o teto e subi na balança como se olhar para o teto fizesse alguma diferença. Abaixei a cabeça lentamente e estava cravado lá 72,7

Engana-se se pensa que eu me empolguei, eu coloquei a balança em 3 lugares diferentes e subi e desci para confirmar que estava tudo certo, só então eu dei alguns pulinhos de alegria e gritei: Chuuuuupa sua bruxaaa! (mostrei o dedo feio para a balança também)

Vesti a roupa e vim contar. =D

Ps.: Parabéns por ler a historinha, é só pra quem tem tempo. Você ganhou 20 estrelas por isso. hahaha

As minha medidas eu vou verificar após 30 dias do D60.


Até Breve,
HC

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário