Dia 8 - D60

É São João!!!

Pelo menos é feriado de São João. Minha empolgação é imensa, consegue sentir daí? Eu sei que não porque eu não estou empolgada.

Depois do desastre da alimentação de ontem eu não repeti o erro! Haa seria tolice se eu fizesse isso, então fiz razoavelmente bem. - Tem sido razoável desde o início até agora.. hahaha, mas sempre há a possibilidade ficar melhor.

Café da Manhã: Torradas light + Café com adoçante
Lanche: 1 maçã + 30gr. de biscoitos de quinoa e gergelim
Almoço: 1 hambúrguer de quinoa + 2 col. purê de batatas + alface + 2 rodelas de tomate
Lanche: mousse de maracujá* (eu sei... não deveria, mas foi uma porçãozinha)
Jantar: 6 biscoitos integrais com 1 col requeijão cremoso light + 200ml suco de laranja

* O mousse de maracujá foi feito com gelatina de ágar-ágar, mas não posso considerá-lo fit ou light ou seja lá o que for porque na hora do preparo utilizamos o leite condensado e creme de leite normais. Mas breve vou arriscar preparar uma versão mais light.

2,5l de água e 1l de chá consumido com sucesso.

Fome Zero o dia inteiro e a sensação de que ontem comi demais me perturbou a noite inteira.

É feriado... Lazy Day... não tem muito o que falar.

Day 8 = Complete!

Até Breve,
HC

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário