Porcarias Saudáveis - Lista de Compras

Porcarias e Saudáveis parecem ser palavras antagônicas, mas bem que é possível serem parceiras numa frase. Antes de mais nada quando digo "porcarias" é no bom sentido da palavra, é um jeito meio carinhoso de me referir a aquelas delícias que me tiram do sério e que me faz cometer excesso... 

Estamos em 2015 e eu não sabia da existência da opção saudável das coisas, aliás, eu até sabia, mas eu não acreditava que pudesse ser tão gostosas quanto a versão da morte. - isso soou pesado demais. 
É claro que as versões tradicionais podem ser consumidas, mas em pequena quantidade e com a versão saudável não é diferente. 

A grande diferença entre a versão tradicional e a versão saudável é que a saudável tem algo bom a acrescentar no corpo e a versão tradicional acrescenta só a culpa. --'

Minha caixa de porcarias chegou ontem e não provei as coisas ainda, só o snack de soja, o hambúrguer de quinoa e a Choco Soy Zero. Sobre o que achei do itens eu falo na série "Minha primeira vez" (Clique aqui)

Resumindo a uma foto a caixa continha isso aqui:

Vamos a lista por escrito do que veio:

  • Creme de Amendoim Crocante;
  • Creme de avelã Crocante Zero;
  • Snack de Soja (Sabores: Bacon, Churrasco e Calabresa com Pimenta);
  • Choco Soy Pop Zero;
  • Paçoquinha Zero;
  • 3 barrinhas de Chocolate 70% (2 com chia e 1 com goji berry);
  • Biscoito Palitos de Quinoa e Gergelim;
  • Biscoito Crakers Fibra Extra Integral;
  • Torrada Light;
  • Hamburguer de Quinoa;
  • Quinoa em Flocos;
  • Mistura para Panqueca com farelo de aveia;
  • Biomassa de Banana Verde Integral.
Os itens em negrito é só para constar que não conta como as "porcarias" porque porcarias são aqueles alimentos que você só tem o trabalho de comer. 


Essa foi a primeira caixa, já fiz o pedido de outra com outros itens - óbvio - só pra tornar o D60 uma saudável e gostosa caminhada. =D


Acho que é só isso então. 
Artigo Curto hein? 

Até Breve,
HC

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário