Dia 7 - D60

Véspera de São João

Eu poderia começar a me lamentar agora pelas coisas deliciosas que estão sobre a mesa: Canjica, amendoim, pamonha, leitoa assada, bolo de milho, bolo de fubá, milho cozido, milho assado, pé de moleque, cuscuz, suco de milho, mingau de milho e etc, etc, etc... nem sei o nome de tudo que está lá. Comidas típicas, não é minha gente???
Imagem: http://alinegaldinopsi.blogspot.com.br/

Eu disse que eu poderia começar a reclamar, mas eu não farei isso porque eu sinceramente pouco me importo com essas comidas. Eu sou uma GORDA INDUSTRIAL, gosto de junk food, mas desde o primeiro dia do D60, nem essas me atraem mais. 

Eu estou consciente que o D60 é 60 dias sem excesso e não 60 dias sem comer. Posso comer de tudo o que tem na mesa desde que em uma quantidade pequena e obviamente não numa mesma refeição, então hoje foi tudo de leve.


Café da Manhã: Café com adoçante + 6 biscoitos integrais com 1 col. requeijão cremoso light
Lanche: 1 Kiwi
Almoço**: Beiju de Tapioca recheada com queijo cottage + 40gr carne de porco* assada e desfiada + 1 col requeijão cremoso light

*Isso porque a pessoa gostaria de ser vegana.
** Eu confesso que foi o pior almoço de todos os tempos. Na hora eu até achei a ideia criativa, mas eu sinceramente fiquei com um arrependimento de mil anos assim que terminei. As vezes eu invento moda e dá certo e essa foi uma das vezes que deu errado. Eu realmente não gosto de carnes e fala sério... pra que eu inventei de comer a de porco??? Fiquei com um enjoo que só Deus sabe.

Foi tão deprimente esse almoço que estava até com vergonha de vir contar como ele foi e tudo por preguiça de preparar as saladas e assar o hambúrguer de quinoa.

Lição do Dia: A praticidade nem sempre é a melhor ideia.

Lanche: não lanchei porque estava passando mal pelo almoço ridículo
Jantar: 1 fatia (50g) de bolo de fubá + 1 xic. chá amendoim cozido

E até disse que essa semana iria revisar como estava minha alimentação, mas é época de festa e a disposição para preparar a minha comida fica tão pequena que eu prefiro comer algo prático e comer pouco para compensar e consciente de que ainda há as carências, mas vou seguindo e ver no que dá. Pelo menos as frutas já estão mais presentes. 

Eu também não tenho falado sobre os exercícios físicos porque só fiz 2 dias consecutivos e hoje eu deveria ter feito para completar as 3x por semana, mas além da aversão natural que tenho a atividade física natural, estou no período menstrual que convenhamos... não é dos mais legais para ter disposição e mimimi mimimi mimimi mimimi mimi mimimi 

É PREGUIÇA MESMO

Amanhã começa a segunda semana e espero que seja melhor que essa. =)

Consumi 2,5l de água e 1l de chá que já estava há 3 dias sem beber e eu juro que tava sentindo falta.

Sem mais.. é isso mesmo. Já que a gorduchinha aqui não vai a nenhuma festa e está antissocial enquanto está acima do peso então nada de divertido tenho a contar.

Day 7 = Complete!

Até Breve,
HC

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário