2ª Pesagem: -1,9kg

Olááá
Que dia lindo o de hoje!
Com imenso prazer acordei super cedo (só para me pesar) e o visor mostrou 70,8.

-1,9kg que confirma a teoria de retenção de líquidos da semana inicial.
Enfim mais um passo foi dado, mais uma semana foi cumprida. 1/4 do desafio já está finalizado e mesmo sendo muito pouco já me deixa imensamente feliz.


Eu nem tenho muito o que dizer sobre a pesagem de hoje, tenho sido feliz todos os dias desde o dia que mudei minha alimentação e quando chega o dia da pesagem e vejo resultados então me sinto mais feliz ainda.

Eu achei que ficaria me lembrando mais das estrelas, mas está sendo tão gratificante perder peso que eu quase não me lembro que está valendo alguma estrela. Na verdade elas não valem nada mesmo, mas é um joguinho divertido às vezes.

Com essa perda atinjo minha meta e ganho uma gordice: Acarajééééé

Seria ótimo se eu não estivesse no D60 Emergency que falei nesse artigo aqui. Então vou adiar o cumprimento dessa gordice em duas semanas, mas não deixarei de registrar o momento.


Eu não sei se já comentei em algum artigo, mas está sendo tão gratificante as mudanças que eu não me sinto tentada nem por uma deliciosa pizza. Acho que só o acarajé abala minhas estruturas, mas não há baianas de acarajé perto da minha casa então o perigo está razoavelmente distante de mim.

Enfim..

Domingo... Lazy Day... 
Estou voltando para a cama.





Até Breve,
HC

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário