Dia 10 - D60 (Emergency)

10 DIAS...

Já são 10 dias leve.
Estive pensando sobre o emergengy e nem mudou muito a minha rotina, mas espero que mude o
peso. As minha medidas eu só irei tirar novamente quando completar 30 dias de D60, mas já sinto minha cintura de bacon(abdome) significativamente menor.

Absolutamente tudo nessa vida é questão de hábito e já se tornou um hábito comer porções menores.

Hoje o dia ficou assim:

Café da manhã: 60gr batata doce + café com adoçante
Lanche: 1 paçoquinha (zero adição de açucares e sem glúten)
Almoço: 100gr peito de frango + alface + beterraba  (eu ia comer salada de verduras também, mas acabei sem comer porque tinha maionese que mesmo sendo a light tem lacose #chateada)
Lanche: 1 maçã
Jantar: Beiju de tapioca recheado com 1 col. sopa de mel + café com adoçante

2,5l de água e 1l de chá consumidos.

Estou satisfeita com o dia de hoje e acabo de me lembrar de uma situação engraçada. Nessa história de beber muita água consequentemente faço muito xixi e hoje eu estava trabalhando e sem poder sair pra ir ao banheiro e quando finalmente pude ir (fui correndo) abaixei o short e fui feliz. A graça vem na parte que eu estava com tanta vontade de fazer xixi que eu nem sequer desabotoei o short. Oi?! O short que estava 100% justo desceu com facilidade sem precisar desabotoar??? Eu estava muito inchada mesmo cara...  
Pareceu que eu ia dizer que fiz xixi na roupa né? hahhaha não foi, mas foi quase.

Obviamente Fiquei felicíssima e pensei:  "É isso aí.. estou no caminho certo".


Day 10 = Complete!

Até Breve,
HC










Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário