Dia 11 - D60 (Emergency)

Mais um dia que se vai. 
Eu não esperava que minha determinação durasse mais de 7 dias e esperava que mais cedo ou mais tarde eu viesse aqui e contasse que as coisas não estão indo bem, que estou afim de desistir... mas esse dia não será hoje. 

Hoje eu venho só registrar minha alimentação que foi muito bem por sinal e deixar por escrito mais uma vez que essa sensação de dever cumprido, de leveza de satisfação é o que eu quero para toda a minha vida. 

Hoje eu quero dizer que estou orgulhosa de mim e mesmo tendo um longo caminho pela frente estou feliz por ter tomado a decisão correta de recuperar a minha vida. Não estou contando com o apoio de ninguém, as tentações não param de aparecer, mas eu consigo dizer um delicioso e audível "NÃO". Esse "não" me deixa mais forte e cada vez que eu o digo é uma batalha vencida contra minha mente que ainda possui lá no íntimo um desejo ardente de ceder as tentações.

Amanhã é dia de pesagem oficial e eu estou com um friozinho na barriga sem saber o que esperar, mas estou consciente de que comi da forma correta e fiz a minha parte do processo. Agora é só aguardar a resposta do meu corpo.

Hoje o dia foi assim:

Café da manhã: 70gr Batata doce + café com adoçante
Lanche: 1 banana
Almoço: 1 hambúrguer de quinoa + 3 col. vinagrete + 1 col. purê de batata
Lanche: 1 kiwi
Jantar:  30gr de biscoito de quinoa com gergelim + 200ml de suco de laranja

2,5l de água e 1l de chá consumidos.

Hoje eu passei o dia inteiro reprisando na mente uma frase de Drummond, que por sinal é perfeita para essa fase da minha vida:

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo!
Carlos Drummond de Andrade

Day 11 = Complete!


Até Breve,
HC

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário