Dia 9 - D60 (Emergency)

Hey... já que fiz uma pesagem não oficial então não vou fazer um artigo para a mesma. :)
-1,1kg WooooooooooW!!!

Como era de se esperar a redução foi mínima, mas significativa lembrando de que trata-se de apenas quatro dias desde a última pesagem.

Atualizei minha "LilySlim", mas não coloquei a evolução na atualização das datas, só tenho que me lembrar de acrescentar o 1,1kg no resultado da semana.

Enfim... hoje começou o D60 Emergency que falei nesse artigo aqui. E minha alimentação ficou assim:

Café da Manhã: Beiju de tapioca com 1 col sopa de mel + café com adoçante
Lanche: 1 banana
Almoço: Alface + 2 col. de purê de batatas + Brócolis + 100gr peito de frango assado
Lanche: 1 ameixa
Jantar: 30gr de biscoito de gergelim e quinoa + 200ml suco de laranja

2,5l de água e 1l de chá consumidos com sucesso.

 Advinha quem conta as horas para sair da casa dos 70kg?

 Pois bem... pesar antes do dia combinado é bom e é ruim porque a gente fica num sentimento que mistura ansiedade e um certo conforto. Mas me vejo sempre mais perto da minha meta e honestamente estou me sentindo muuuito bem cara... já estamos no 9º dia, parece que foi ontem que eu comecei a escrever historinhas de gorda. Espero que o tempo continue passando rápido e que ao atingir minha meta ele pare.

Tendo perdido 1,1kg soma 5kg, mas a pesagem não foi oficial e não vou contabilizar as estrelas. Além das 50 estrelas extras o prêmio dos 5kg é um acarajé, mas que será adiado já que o D60 Emergency é sem glúten. =( #chateada

Quando eu comprar aquela maravilhosa iguaria baiana será inaugurado o quadro "Gordices" e acho que será legal. Parece até que eu sou uma gorda que emagrece para comer, mas o acarajé é só uma exceção por ser a minha comida baiana predileta.



 Até Breve,
HC

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário